segunda-feira, 20 de abril de 2009

Dois Fantásticos marcantes na minha cabeça

É gente, tem dois Fantásticos que passaram pela minha cabeça na sexta e no sábado. No blog do JN, falei sobre o niver da Gabriela e no dia 23 de abril de 1989 e no domingo seguinte, 30 de abril de 1989, foram domingos atípicos, pois Cid Moreira e Sérgio Chapelin não apresentaram o Fantástico nestes dois domingos e vamos começando com o Fantástico de 23/04/89.

FANTÁSTICO - 23/04/1989

Cid e Sérgio foram substituídos por Marcos Hummel e Augusto Xavier aconteceu um fato inédito, pelo menos para este que vos escreve. Gabriela substituiu Valéria Monteiro, que estava de férias e Ticiano, ele mesmo, que é do contra e não divide bancada nem com o Dan Rather, apresentou o programa ao lado da Gabriela, os dois se saíram muito bem, fiquei impressionado, pois os dois tem estilos diferentes de apresentação, ficou assim a formação de apresentadores na bancada do Fantástico de 23/04/1989.

TICIANO MACHADO - MARCOS HUMMEL - AUGUSTO XAVIER - GABRIELA BERNARDES

FANTÁSTICO - 30/04/1989

No domingo seguinte, Cid e Sérgio ganharam mais uma folga e João Pedro voltou á bancada do Fantástico juntamente com a Gabriela, que dividiu a apresentação do Fantástico anterior com o Ticiano e com o Marcos Hummel e o Augusto Xavier, o Ticiano foi muito bem ao lado da Gabriela e como todo mundo já sabe, João Pedro voltou e arrebentou na apresentação do Fantástico ao lado do Marcos Hummel, do Augusto Xavier e da sua colega de bancada do JG, JN e algumas vezes no Fantástico, João Pedro e sua sobriedade e imparcialidade juntamente com o carisma e a personalidade forte a Gabriela, formam uma dupla imbatível em apresentação de programas jornalísticos. Veja a formação da bancada do Fantástico de 30/04/1989.

GABRIELA BERNARDES - MARCOS HUMMEL - AUGUSTO XAVIER - JOÃO P. BONNER

EDIÇÕES HISTÓRICAS DO FANTÁSTICO, EU ASSISTI, FOI DE ARREPIAR AS ATUAÇÕES DO JOÃO PEDRO, DA GABRIELA E DO TICIANO, EXCELENTES ATUAÇÕES DOS TRÊS, VAI FICAR DIFÍCIL A BRIGA PELO TROFÉU IMPRENSA, ISSO SE O SÍLVIO NÃO PUXAR SACO DE ALGUÉM.

É FANTÁSTICO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário