sexta-feira, 17 de abril de 2009

Fantástico - fotos do cenário mais bonito do programa

Olá meus amigos, estou postando hoje fotos do cenário mais bonito que o Fantástico já teve, exibido entre 1988 e 03 de abril de 1994. Aqui estão fotos de alguns dos apresentadores que passaram pelo Fantástico neste período. Confesso que eu não assistia o Fantástico nesse período, pois tinha medo da fatídica abertura de 1987, mas aqui no blog do Show da Vida você terá muito mais lembranças desta época marcante do Fantástico. Espero que vocês gostem das fotos e sempre teremos textos bacanas e fotos relacionados a história do Fantástico.

É FANTÁSTICO!!!






Sérgio Chapelin apresentando o Fantástico entre 1988 e 1990

William Bonner apresentando o Fantástico entre 1988 e 1990


Valéria Monteiro apresentando o Fantástico entre 1988 e 1991




Dóris Giesse apresentando o Fantástico em 1992



Carolina Ferraz apresentando o Fantástico em 1992





Carlos Nascimento e Fátima Bernardes apresentando o Fantástico de 04 de outubro de 1992.
Os dois apresentadores substituíam naquele domingo os então titulares Celso Freitas e Dóris Giesse. (agradecimentos a Douglas Alves Júnior)

3 comentários:

  1. Carolina Ferraz sempre linda demais!

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma postagem num blog que eu tenho e que também é sobre o Fantástico. É a evolução dos cenários. Inclusive tem umas fotos do cenário de 1988:
    http://fantasticooshowdavida.blogspot.com/2009/06/evolucao-dos-cenarios.html

    ResponderExcluir
  3. Boa noite!
    Achei legal o blog,
    mas será que você teria como
    postar o programa que foi ao ar em 1994 eu acho,em que o fantástico dubla uma entrevista de David Latterman com Madona?
    Desde ja agradeço e parabeniso pelo blog,
    que por sinal ficou muito show

    ResponderExcluir