segunda-feira, 8 de junho de 2009

Eu também quero aparecer no Fantástico

Olha só meus amigos leitores do blog do Fantástico, o que vemos no programa dominical nos últimos anos é o espaço dado para ex-participantes do Big Brother Brasil. Mas o que eles fizeram de tão importante para aparecer no Fantástico? Pergunta para o Luiz Nascimento, o Álvaro Pereira Júnior e o Zeca Camargo. Eles são responsáveis pela exibição do quadro já extinto Paredão do Alemão, em que Diego Gasques, conhecido por Alemão, fazia reportagens para o Show da Vida. Mas o cara não é jornalista, é que o cara ganhou o BBB 7 e por isso, acharam que ele tinha gabarito para aparecer no Fantástico. É verdade, não tenho visto o Fantástico, pois é um protesto de minha parte assistir um programa que só fala de "artistas" e promovem o tempo todo nomes como a atriz Juliana Paes, a minha preferida e a atriz número 1 do Zeca Camargo, ótimo gosto que ele tem. Em janeiro de 2009, o Fantástico foi "dedicado" sobre o fim da enfadonha e insuportável novela A Favorita, mais insuportável foi ver uma discussão sobre o tiro que a insuportável Lara (Mariana Ximenes, sempre a chatinha) deu em Flora (Patrícia Pillar) e deixou em terceiro plano a cobertura do desabamento do teto da Igreja Hernandes em São Paulo. Pois em segundo plano, o lançamento da novela atual das nove, Caminho das Índias e tome entrevista no estúdio com os atores da novela, só falta o Victor Fasano. E ontem, pasmem, tome Big Brother, entrevistaram o casal principal do BBB 9 no cenário branco, quer dizer, simulação de cenário do Fantástico. Muitos artistas brasileiros sonham aparecer no Fantástico e mais do que 15 segundos de fama ou de vídeos na internet, mas será que tem que ser BBB e da Globo para ganhar destaque?

Um dia esse sonho se realiza de minha parte e espero que sem ter que conviver com uma dúzia de insuportáveis em uma casa durante quase 100 dias: Eu também quero aparecer no Fantástico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário