quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Já caminhando para os 40 anos do Show da Vida


O Fantástico completa hoje 36 anos no ar, é atualmente boicoto o Fantástico, pois não quero ficar vendo no domingo á noite notícias do casamento da Gisele Bundchen ou que Britney Spears vai fazer um filme pornô com Ronaldo Esper, ainda mais com o programa sendo apresentado pelo enfeite chamado Patrícia Poeta, apresentando ela é fraca, só a sua comissão de frente e principalmente a sua retaguarda chamam a atenção. Ressucitaram até o Felipe Camargo para uma "entrevista" ao vivo, caramba, só faltam chamar o Marcos Frota ou o Paulo César Grande.

O Zeca Camargo se foi por dois meses, voltando a apresentar o No Limite e o cômico Tadeu Schmidt, irmão daquele famoso jogador de basquete está "apresentando" o programa, mas pediria para ele ser mais sóbrio, pois programa de humor sem graça já basta alguns que não vou citar. Mas chega de falar da fase negra, que dura há praticamente oito anos e as únicas mudanças que houveram no Fantástico foram as "férias" de Glória Maria e o "falecimento" do ex-repórter Pedro Bial.

Sinto falta do Cid Moreira, prefiro ele do que os que estão agora, ele sim garantia a audiência de um programa jornalístico que tinha quadros de entretenimento, Cid apresentou o programa em diversas ocasiões até 1991 ou 1992, me ajudem nas datas, ao lado de Sérgio Chapelin, William Bonner, Valéria Monteiro, entre outros nomes que dividiram com o Cid a bancada do programa.

Mas o Fantástico está indo para os 40 anos em 2013 e espero que em 2013 eu consiga fazer um histórico sobre o programa, de 1973 até os terríveis domingos estragados por Zeca Camargo, Patrícia Poeta, Tadeu Schmidt, etc... Só lamento pela Renata Ceribelli ser a saco de pancadas do programa, ela só não foi escolhida para ser titular do Fantástico por que não é mulher de diretor, não sou eu quem digo, quem diz é o povo, pois a voz do povo é a voz de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário