quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Notas sobre o Fantástico e foto do primeiro balé de 1973

Aqui está uma imagem do primeiro balé do Fantástico em 1973 e vamos as notícias sobre os bastidores do programa. Elas foram noticiadas no site Portal do Leão Lobo.

Apresentadores Derrubam "Fantástico"
O "Fantástico" já parece estar com seus dias contados na Globo, e essas chamadas "ao vivo" do programa com a dupla de apresentadores derrubam a programa ainda mais. Existe coisa mais desanimadora do que ouvir o todo "fake" Zeca Camargo perguntar para sua colega "Patrícia Poeta, a "simpática por encomenda": "O Fantástico tá bem animado, né Patrícia". E ela faz aquela cara de "Pinguím de geladeira".

O "Fantástico" Vai Acabar?
Manoel Martins, atual diretor artístico da Rede Globo poderá passar para história, como o diretor que acabou com o "Fantástico" , uma tradição de mais de 30 anos na Globo e na televisão brasileira. Mas a falta de audiência do jornalístico e a falta de identidade do programa podem levar a sua extinção.

"Fantástico" Deixou de Interessar
Impressionante, até há poucos anos o "Fantástico" (Globo, domingos mais ou menos 20h30) era programa obrigatório para os brasileiros. Era assunto na segunda-feira nas escolas, nos escritórios, nas rádios e até nos programas diurnos de outras emissoras, mas hoje o programa caiu numa mesmice que não passa dos 23 pontos de audiência e segundo pesquisas dos institutos que medem audiëncia, o programa despenca domingo a domingo.

"Fantástico" quer ressuscitar apresentadores
Minha pulguinha, que frequenta os bastidores do departamento de jornalismo da Rede Globo, ficou sabendo que nos últimos dias, chegou a ser cogitada a volta de Pedro Bial e Glória Maria para o "Fantástico".Eles não seriam mais apresentadores, e sim repórteres especiais.Como essa idéia não teve tanta aceitação, ela deverá ser arquivada definitivamente


A antipatia volta ao "Fantástico"

Cada vez mais distante do jornalismo, que era o seu foco e contéudo principal, o "Fantástico" em mais uma das tentativas de elevar a sua audiência, vai ressuscitar a antipatia de Regina Casé numa temporada de episódios sobre profissões em extinção, como uma datilógrafa que insiste em convencer as pessoas que email, é algo que terá vida curta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário